
O Paradoxo do Eu: Narcisismo em um Mundo de Conexões Fragmentadas
dia 06 de novembro, às 19h
Até podemos te oferecer estratégias pra 2030, mas nossas metodologias são pensadas em decodificar a cultura e encontrar soluções e diagnósticos sobre o contexto contemporâneo para questionamos a relevância das nossas marcas.
Cansados de ouvir a palavra futuro?
NÓS TAMBÉM ESTAMOS.
Por isso preparamos um (não) relatório de tendências para 2025, fruto de diversas pesquisas comportamentais conduzidas em parceria por
Sabrina Dower, da Octolab Insights, Natalia Fialho, da Cool.Lab Agency, e Made in Future, empresas especializadas em pesquisa de mercado, comportamento, análise de cultura e tendências.




Quem vai conduzir a aula?

Especialista em psicologia do consumo, estilista e coolhunter. Com 15 anos de experiência em indústrias criativas e da moda, trabalha com um processo narrativo que traduz o espírito do tempo em estratégias.
Foi diretora de multinacionais, ganhou dois prêmios na área de consumer insights, desenvolveu uma série de metodologias e é fundadora da cool.lab, laboratório de futurologia com foco em utilizar a pesquisa como uma ferramenta catalisadora de transformações sociais, além de fundadora da MADE.
Morou em Milão onde se especializou em Branding pelo Istituto Europeu di Design e Morou em Paris, onde se formou como estilista pelo IFA, se especializou como Fashion Trend Forecaster pelo Marangoni e trabalhou dando consultoria para marcas.
_Natália Fialho
Head de pesquisa da Cool.lab Agency e fundadora da Made In Future



Vivemos em uma sociedade egocentrada, híbrida e acelerada, onde os indivíduos estão obcecados com a busca de suas melhores versões, enquanto enfrentam uma epidemia de solidão.
Mas calma, não estamos aqui para exaltar esta distopia. Acreditamos na construção de futuros possíveis, plurais e preferíveis. Quais são os impactos disso na cultura e nas nossas relações?
MASTERCLASS GRATUITA
dia 06 de novembro, às 19h
Inscreva-se agora
© 2023 por F.I.N.D.. Todos os direitos reservados.